quinta-feira, 1 de julho de 2010
Zelda em dose dupla
16:57 |
Postado por
Nilo |
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Skyward Sword
- Será lançado apenas em 2011;
- A maior parte do jogo já está feita, o atraso do lançamento é principalmente em função de melhorias gráficas;
- Falando em gráficos, todos foram pegos de surpresa com um visual "meio The Wind Waker, meio Twilight Princess". O estilo de Skyward Sword é inspirado em pinturas do movimento Impressionista, especialmente as de Paul Cézanne. Um dos motivos da escolha desse tipo de gráfico é que ele permite características mais exageradas sem deixar a aparência do jogo esquisita (imaginem como ficaria o Link cabeção de TWW no universo meio realista de TP), que facilitarão na habituação dos novos controles;
- E por falar em controles, esse foi o foco da demonstração na E3. Usando o MotionPlus, é possível fazer Link imitar os movimentos do jogador com grande precisão. Com isso, as estratégias de batalha exigem ataques em direções específicas – e não pense que os monstros não reagirão para tentar bloquear seu ataque!
- Mais uma vez teremos um Link destro, para se adequar aos controles. Uma "opção para canhotos" não parece estar nos planos dos desenvolvedores;
- Outros fatores contribuem para tornar a jogabilidade de Skyward Sword a mais natural e fluida já vista na série: a ação não para quando você bebe uma poção, e itens podem ser escolhidos de uma maneira mais prática;
- A área do demo disponível na E3 não estará presente na versão final do jogo;
- O jogo poderá ter músicas orquestradas (isso não foi exatamente confirmado, mas é cogitado pelos produtores);
- [SPOILER] Confirmando alguns boatos, a garota misteriosa da imagem da E3 do ano passado (que não deu as caras na apresentação desse ano) realmente é a personificação da espada do jogo, a Skyward Sword. Esta, em algum momento, se transformará na lendária Master Sword.
- Na história contada por esse jogo, Link é um jovem que vive numa terra acima das nuvens, chamada Skyloft. Um dia, ele precisa descer à terra abaixo das nuvens, uma terra dita dominada por forças malignas (essa seria Hyrule), para reaver a Skyward Sword.
Melhores que palavras são imagens (ao menos neste caso). Veja a seguir o trailer apresentado na E3:
- Será lançado apenas em 2011;
- A maior parte do jogo já está feita, o atraso do lançamento é principalmente em função de melhorias gráficas;
- Falando em gráficos, todos foram pegos de surpresa com um visual "meio The Wind Waker, meio Twilight Princess". O estilo de Skyward Sword é inspirado em pinturas do movimento Impressionista, especialmente as de Paul Cézanne. Um dos motivos da escolha desse tipo de gráfico é que ele permite características mais exageradas sem deixar a aparência do jogo esquisita (imaginem como ficaria o Link cabeção de TWW no universo meio realista de TP), que facilitarão na habituação dos novos controles;
- E por falar em controles, esse foi o foco da demonstração na E3. Usando o MotionPlus, é possível fazer Link imitar os movimentos do jogador com grande precisão. Com isso, as estratégias de batalha exigem ataques em direções específicas – e não pense que os monstros não reagirão para tentar bloquear seu ataque!
- Mais uma vez teremos um Link destro, para se adequar aos controles. Uma "opção para canhotos" não parece estar nos planos dos desenvolvedores;
- Outros fatores contribuem para tornar a jogabilidade de Skyward Sword a mais natural e fluida já vista na série: a ação não para quando você bebe uma poção, e itens podem ser escolhidos de uma maneira mais prática;
- A área do demo disponível na E3 não estará presente na versão final do jogo;
- O jogo poderá ter músicas orquestradas (isso não foi exatamente confirmado, mas é cogitado pelos produtores);
- [SPOILER] Confirmando alguns boatos, a garota misteriosa da imagem da E3 do ano passado (que não deu as caras na apresentação desse ano) realmente é a personificação da espada do jogo, a Skyward Sword. Esta, em algum momento, se transformará na lendária Master Sword.
- Na história contada por esse jogo, Link é um jovem que vive numa terra acima das nuvens, chamada Skyloft. Um dia, ele precisa descer à terra abaixo das nuvens, uma terra dita dominada por forças malignas (essa seria Hyrule), para reaver a Skyward Sword.
Melhores que palavras são imagens (ao menos neste caso). Veja a seguir o trailer apresentado na E3:
Mas em matéria de Zelda a E3 não parou por aí! Com o anúncio do novo portátil Nintendo 3DS, veio uma notícia esperada por muitos fãs há muito tempo: um remake de Ocarina of Time! Com gráficos melhorados (com direito a recursos 3D sem o uso de óculos especiais!) e a promessa de que não será mais absurdamente irritante o processo de trocar de botas ao longo do Templo da Água. Detalhes não foram divulgados, então ficam no ar dúvidas como "haverá extras?" ou "como será o controle da ocarina?". É esperar para conferir. O Nintendo 3DS deve ser lançado até março de 2011. Fonte:http://www.zelda.com.br/ |
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