sexta-feira, 30 de julho de 2010

Preview : The Legend of Zelda SKyward Sword

O ceu é o limite para a nintendo


   A primeira grande  coisa que a Big N fez durante a E3 deste ano foi falar sobre o novo Zelda. Assim sem nem pagar um jantar primeiro.
   Nenhum de nós  estava preparado para uma noticia tão importate dessa,logo no  começo da conferencia., e demorou algum tempinho ate que nós nos recompuséssemos. Quando isso aconteceu,Shija ja estava no palco balançando o Wii Remote para demonstrar o jogo. E foi então que nós notamos que havia algo errado.........
    E não estavamos falando do problema técnico que estragou a entrada triunfal do Shija.Você se lembra daquela iamgem que a nintendo divulgou ano passado em que o link dividia os olofotes com algo que parecia um zora? Se não lembra Clique aqui.
    Que fim ela levou?Durante toda a apresentação não ouvimos ou vimos qualquer menção a ela.... ou vimos?
    Na verdade ela estava à nossa frente o tempo todo e, como todos suspeitavam, ela e na verdade, a espada de Link..

   Nenhum lugar como o lar.


 Tudo começa quando o verdinho descobre que existe um mundo inteiro abaixo de Skyloft,sua nova terra natal. Nem bem revelaram isso e as teorias já começam a pipocar pela internet.Sera que há algua relação entre Skyloft eo templo voador de Twilight Princess? É verdade que a historia se passa anos antes de Ocarina of Time? Dificil dizer. mas. seja como for, o fato é que no mundo inferior Hyrule para variar está prestes a ser destruido por algum megalomaniaco com muito tempo de sobra-muitos(inclusive eu) apostam no velho Ganondorf.O cara parece so ter isso para fazer(igual o bowser que toda vez fica raptando a peach).Para impedir que isso aconteça, Link vai viajar entre os dois mundos usando a Skyward Sword, a espada que pode assumir a forma humana quando necessario.
 So pelo fato de que a sua arma é a sua única compnhia no jogo até o momento,nós poderiamos dizer que a nintendo prestou duas vezes + atenção no sistema de controles. Myamoto comfirmou isso ao dizer que desde o inicio da fase de desenvolvimento do jogo, o estilo a jogabilidade eram as duas maiores prioridades da equipe. Segundo o Shija "o jogador se sente mais ligado ao jogo quando ele precisa segurar uma espada exatamente como o personagem".Bom não podemos discutir com isso. desde que não nos faça usar sai tambem......

0 comentários:

Postar um comentário