quarta-feira, 14 de julho de 2010

Extras no site oficial de Twilight Prncess

Hoje eu estava visitando o site oficial de Zelda Twilight Princess.. o site é bem feito. a animação dele é incrivel e o mais legal é você ter que ficar progurando Light Tears pelo site! Isso mesmo! ao entrar Midna pede para você ajuda-la a achar Light Tears igual no jogo, para que você possa salvar Hyrule da terrivel twilight! em troca ao acha-las você ganha "premios" a aba de downloads surge com coisas maravilhosas para baixar!! são tres wallpapers, icons para vocês deixarem a sua pasta mais original e 4 musicas I-N-C-R-I-V-E-I-S!
os wallpapers logo eu irei disponibiliza-los aqui para download(afinal eles já estão soltos em todo site) porem... os icones e as musicas eu não sei se poderei disponibiliza-los para download por causa dos direitos do site(eu irei pesquisar melhor se eu ver que não tem problema nenhum eu ponho aqui) mais se vocês querem começar a busca pelas light tears no site cliquem AQUI e divirtam-se

0 comentários:

Postar um comentário