segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Equipe

Administradores:
Nick: Pokenilo
Idade:13 anos
Jogos Favoritos: Mario, Zelda, Jak and Daxter,Sly Cooper, Super Smash Bros Brawl, Fire Emblem e Shadow of The Colossus
Não Gosta: Sony
Sobre: Sou um nintendista amo meu Wii e tenho vontade de comprar um 3ds logo que lançarem,gosto de games desde pequeno, começei a jgar aos 2 anos no SNES do meu primo, não demorou muito e ganhei um N64! passei muito tempo com ele até finalmente chega a epoca em que todo mundo tinha o Psx, eu sempre pedia para me comprar um só que meu pai dizia que iria comprar o 2 de uma vez, e foi. comprei o Ps2, em 2004 e finalmente em 2008 minha prima comprou um Wii, sempre que eu ia na casa dela jogava Super Mario Galaxy! até ela não ter mais tempo para jogar o Wii, sorte para mim!


Nick:GazGabriel
Idade:15 anos
Jogos Favoritos: Zelda (Obvio né?), Super Mario, Super Smash Bros Brawl, 
Fire Emblem, EarthBound/Mother, Persona, Final Fantasy, F-Zero, Baten Kaitos, Metroid e Resident Evil. 
Não Gosta:Sonystas, Microsofistas ou Xboxistas e Nintendistas que ficam brigando e causando confusões em Fóruns, Blogs e Sites. 
  Sobre: Tudo começou com um Super Nintendo e a fita do Super Mario World.


Nick:Pigeot
Idade:12 anos
Jogos Favoritos:Paper Mario, Super Smash Bros, Mario Kart 64, The legend Zelda - Link to The Past, The Legend Zelda - Minish Cap, Megaman X1, Megaman X2, Megaman X3, Megaman X4, Megaman X5, Megaman X6 e etc
Não gosta:*esperando informações*
Sobre*Esperando informações*

Quer fazer parte da equipe? clique AQUI

0 comentários:

Postar um comentário