segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Reforma na area de equipe e novos parceiros


Não sei se vocês notaram algo diferente nessa postagem, agora começaremos a fazer o que muitos blogs fazem, que é usar avatares no inicio da postagem, esses avatares serão usados para indentificar as pessoas, se você tambem for a area "equipe" verá que ela teve uma "pequena" mudança antes estava meio desarruma ou sem graça, agora ele está melhor, contando um pouco sobre cada membro da equipe (no momento só tem a minha descrição) e tambem a nova categoria de parceiros logo acima dos parceiros.... serão sites com o mesmo tema que o do nossos site..... são sites muito bons que merecem um "destaque especial" onde os banner serão em 120 x 60.. o site que estara inaugurando essa area é o site: Sabedoria Zelda, e por concidencia o dono me disse que está fazendo um livro de RPG de Zelda com o mesmo nome daqui.! se ele permitir assim que terminar o livro eu posto aqui ou ponho um link que leve até a postagem do site dele..

2 comentários:

Felipe Andarilho disse...

Fala meu amigo, muito bacana o blog. Falando em parceria se quiser fazer uma com meu humilde blog musical fico à disposição. Abraço!

Nilo disse...

obrigado pelos elogios e eu aceito a parceria com prazer!

Postar um comentário