quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Entrevista de aonuma na nintendo power

A entrevista de Eiji Aonuma à revista Nintendo Power, de onde saíram algumas novidades anteriormente postadas, ainda tem mais coisas a nos dizer. Basicamente, o que foi dito e ainda não tínhamos mostrado é o seguinte:


  • A área da demo da E3 será dividida no jogo final;
  • Os chefes da demo não aparecerão nos mesmos lugares em que estavam;
  • A área da demo é do reino embaixo das nuvens (ou seja, Hyrule);
  • A área da demo era um campo e não parte de uma dungeon;
  • Mais uma vez é dito que o visual de campos e dungeons estão sendo retrabalhados;
  • Elementos de dungeons e campos estão sendo combinados;
  • Algumas dungeons podem ter áreas que você precisa correr dos inimigos, ou momentos que você não tem uma arma;
  • Haverá mais itens do que os oito mostrados na E3;
  • Gorons e Zoras são mencionados, mas não confirmados para o jogo;
  • O MotionPlus pode permitir novos tipos de puzzles;
  • A espada possui uma habilidade de detectar tesouros (Aonuma diz que quer ver as pessoas especulando sobre como ela fará isso);
  • Link possui um meio de transporte entre os dois mundos, mas não foi revelado o que é.

    Como um desses mundos fica no céu, o entrevistador perguntou sobre a possibilidade de Epona ser um Pégaso. Aonuma riu e se surpreendeu com a pergunta; confessou não ter pensado nisso. Link deverá ter um meio de viajar entre Hyrule e Skyloft, mas o produtor garante que não será algo no estilo Pit, de Kid Ikarus.


Sobre a preferência de deixar Link mudo, Aonuma diz que dar-lhe fala descaracterizaria a imagem do personagem, diz que o sujeito silencioso é parte da história da série. E se os demais personagens ganhassem voz, seria estranho vê-los combinados a um Link sempre mudo.


Fonte:Hyrule Legends

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